13 dezembro 2007

Oregano

Um cara por ai falou que eu fumava oregano...logo lembrei de uma historia que se passou comigo. Acordei cedo num sabado , um frio da porra fazia lá fora. Não era de costume eu acordar cedo , mais aquele dia fora diferente devido a uma tosse braba que não me deixava dormir. Fui levantando e chamando pela minha mãe....MÃE , cock cock , MÃE . Queria falar pra ela que estava atacado da bronquite de novo. Para minha surpresa ao chegar na cozinha vejo um bilhete colado na geladeira escrito em papel de pão a mão: "Fomos para chacara , deixei , comida para você na geladeira " Grande eu atacado da bronquite , sosinho em casa e quase morrendo de tossir...Procurei o remedio que sempre tomava e não achei. Aquela epóca não existia celular , pelo menos não para nós , então não tinha como contatar minha mãe para perguntar do remedio. Já em desespero sai no portão de casa a procura de alguem que pudesse me ajudar , são 8h da manha e a D. Maria já estava lavando a calçada..Falo: EU -Bom dia D. Maria tudo bem. D.M -Bom dia menino , tudo bem e você. EU -Tudo bem , apesar de eu estar com um pouco de tosse D.M -Então era você que tava com essa tosse de cachorro tossindo a manha inteira. EU - É . A senhora naum teria algum rémedio pra amenizar minha tosse naum? D.M - Bom eu não tenho , mais faz um chasinho de oregano que é muito bom. EU - Oregano D. Maria? D.M - Isso , mais não exagera. EU - Ta bom relaxa. Entrei pra casa coloquei a agua pra ferver , achei o oregano e joguei o saquinho todo dentro da água. Após ter fervido coei e bebi. Um gosto horrivel , mais tudo bem , para melhorar minha tosse topava qualquer coisa , já no primeiro gole a tosse deu uma aliviada , logo pensei "tomo o copo todo e fico sem tossir o resto do dia". 10 minutos depois veio a decepção , uma onda de calor imensa , parecia que eu tava de baixo do sol a uns 45 graus. Isso porque no dia fazia menos que 10 graus. Nada do que eu fazia passava o calor , tomei um banho gelado e deitei só de cueca na cama , mais sem chance , suava feito um porco. Demorou bem umas 4 horas pra passar o calor , pensei que eu ia me autocuzinhar...Puta merda que sufoco. Hoje em dia naum quero mais saber de oregano nem na pizza...E ainda tem gente que pergunta se eu fumei oregano...Fala que eu fumei Mesclado , maconha , raxixe , crack , merla ... qualquer coisa menos oregano por que eu não sou tão doido assim..Tudo de novo não...nem fudendo.

Nenhum comentário: